por Famosos na Web
“Eu tenho 31 anos de dupla com o Marrone e nunca tinha acontecido isso comigo. Já bebi, já bebi no palco, já pus o pessoal pra beber comigo… eu sou muito forte pra beber. Só que eu ‘tô’ tomando um remédio, e na verdade eu tomei dois remédios, um depois do almoço… um na hora que eu fui dormir e depois do almoço tomei outro, e o show foi mais cedo e não deu tempo do remédio sair do meu organismo… e depois do meio do show pra frente eu não lembro de mais nada”, contou ele.
Em seguida, Bruno finalizou com um pedido de desculpas, prometendo ainda voltar na cidade de Patos de Minas para realizar um outro show. “Eu quero aqui pedir desculpas, perdão. Eu prometo voltar em Patos de Minas e fazer um super show, como a gente sempre fez. Desculpa, me perdoe as pessoas que me amam… quem me ama vai me perdoar e eu peço desculpas de coração”, disse.
Entenda o caso
No último sábado (27), o cantor Bruno, da dupla com Marrone, fez um show na cidade de Patos de Minas, na Festa Nacional do Milho. Até ai tudo bem, pois o cantor juntamente com o seu parceiro são acostumados a se apresentarem em diversas cidades do Brasil afora.Porém, acontece que Bruno se apresentou bêbado, o que deixou a organização do evento, assim como o público bastante revoltados. Em um vídeo que anda circulando nas redes sociais, o cantor aparece completamente desnorteado, sendo que em um certo momento ele até chega a oferecer bebida ao Marrone, que acaba se negando a tomar, deixando o mesmo incomodado.
De acordo com informações de um portal da região, em certos momentos do show, o cantor não conseguiu dar continuidade a música. No Instagram da dupla sertaneja, vários internautas se mostraram insatisfeitos com a postura da primeira voz da dupla.
“Só uma perguntinha: Ainda sobrou cachaça?”, perguntou um usuário de forma irônica. “Agora é normal. Bruno ir tocar bêbado nos shows? Vergonha nacional”, disse um outro internauta. “O comportamento do Bruno foi de desrespeito com o público”, falou outro. Veja o vídeo abaixo!