/Comunidade da musicalidade está de luto

Comunidade da musicalidade está de luto

Desde o último sábado (24), a musicalidade Alagoana se encontra de Luto. Rodrigo Souza deixa os palcos da vida de uma forma cruelmente nos índices de violência de nosso Estado. Que Deus conforte toda sua família em um momento tal complexo e complicado como este.

Rodrigo, que passou por grupos como a Banda Deuses do Arrocha, um jovem talentoso, homem honrado em seus compromissos. Teve sua vida interrompida no crime ocorrido sábado às 17h, no bairro do Clima bom. A noiva, que também foi atingida, permanece na UTI do HGE.

A Ordem dos Músicos do Brasil em Alagoas (OMB/AL), vem lamentar a fatídica tragédia ocorrida com o músico RODRIGO SOUZA, assassinado com tiros deflagrados em sua cabeça, um provável sinal de sumária execução, somando-se a tantos outros episódios que amedrontam nossa gente. Vem a OMB clamar ao governo do Estado uma resposta a este e a centenas de casos que são registrados a crescente onda de violência, fruto da ‘cultura’ nefasta de que a impunidade é o prêmio dos seus promotores.

Apelamos também a posições firmes e enérgicas da parte do egrégio Tribunal de Justiça e Ministério Público Estadual para uma contribuição na manutenção das penalidades nos que aterrorizam nossa sociedade.

Confiante em resposta eficaz,

Dr. Gervásio Braz
Presidente da OMB/Alagoas