por Famosos na Web
Conforme já informamos aqui no Famosos na Web, a dupla Simone & Simaria foi a escolhida para substituir os sertanejos Victor & Léo no “The Voice Kids”. Porém, de acordo com informações do jornalista Maurício Stycer, do “UOL”, quem acha que o convite veio assim de “mãos beijadas” está muito enganado, pois as “coleguinhas” precisaram antes mesmo passar por vários testes feitos pela emissora carioca.
Ainda segundo o colunista, foi-se necessário fazer com que elas ultrapassassem 11 processos para que as mesmas fossem aprovadas pelo canal, sendo que os critérios de aprovação utilizados foram: o jeito expressivo de ambas, a química desempenhada entre elas, a espontaneidade, alegria e a sensibilidade que cada uma possui.
Vale ainda ressaltar que a participação da dupla em alguns programas da casa também contaram como uma espécie de avaliação. Dentre as atração nas quais a dupla esteve presente se destacam o “Domingão do Faustão”, “Mais Você”, “Profissão Repórter”, “Fantástico”, “Altas Horas”, “Conversa com Bial” e “Vídeo Show”.
Simone e Simaria se emocionam ao falar do pai no “Conversa com Bial”
Nesta madrugada da última sexta-feira (14), o apresentador Pedro Bial recebeu em seu talk show, o “Conversa com Bial”, a dupla sertaneja mais querida e amada do Brasil, Simone & Simaria. Durante o bate papo com as “coleguinhas”, o jornalista tocou em um assunto bastante comovente, que foi o fato da morte do pai delas.
Na ocasião, a dupla revelou que elas jamais desistiram de tentar procurar o corpo dele, assim como também de poder proporcioná-lo um enterro de respeito. “Faz 21, 22 anos que ele faleceu, era incrível, maravilhoso, éramos apaixonadas por ele. Íamos com ele pro garimpo, a gente via gente morta pelo chão, as coisas ruins. Ele estava lá buscando uma pedra preciosa para dar uma vida melhor para a família”, relatou Simaria.
Em seguida, ao continuar a fala, a cantora chorou de emoção. “Ele foi enterrado como indigente e está muito complicado achar o corpo. Choveu muito, a enxurrada levou as covas, tem que exumar, é todo um processo. Quando ele morreu eu ia fazer 11 anos, era louca por ele. Fui dormir e via ele deitado do meu lado, como se estivesse me olhando. Eu disse: ‘Quando eu fizer sucesso, pode custar o dinheiro que for, eu venho te tirar desse lugar’. Eu prometi, disse para ele que ia buscá-lo”, declarou.
Diante da situação ocasionada, Bial se desculpou: “Desculpa, meu amor, achei que era um assunto que vocês gostavam de falar”, disse ele, no momento em que levou até elas lenços de papel. Mesmo assim, as duas ainda prosseguiram no assunto. “Minha mãe sofreu tanto, meu Deus, trabalhava lavando roupa dentro do rio para ajudar meu pai a ter mais dinheiro e ter mais comida em casa. Nossa vida não foi nada fácil, acho que nossa história encoraja as pessoas a buscarem o novo, a partir para a luta”, comentaram.