por Famosos na web
O programa “TV Fama” conseguiu realizar uma entrevista exclusiva com Ney Matogrosso, e o bate-papo foi veiculado na edição desta quinta-feira (24) do programa de fofocas da RedeTV!. Durante uma conversa sobre Aids, o artista negou que teria sido objeto de estudo do vírus, e mesmo que tenha se relacionado com pessoas opositivas, afirmou não ter contraído a doença.
“Não fico dando mole e prefiro não acreditar que sou uma pessoa imune. Eu dei sorte”, comentou ele, que manteve um relacionamento sério com o eterno cantor Cazuza, no final da década de 1970. “Hoje seríamos amigos como fomos até o fim da vida dele. Namoro já não existia mais, mas o amor permaneceu e permanece até hoje. A morte não apaga essas coisas de dentro da gente”, analisa.
Com seus 76 anos de idade, o músico revela que tem suas cartas na manga para se manter disposto, e acrescentou que sua relação íntima não está como antes. “Não está como antigamente, que eu era viciado. Hoje eu gosto, mas não sou mais compulsivo”, finalizou.
Ministério da Saúde utiliza cena de “Os Dias Eram Assim” para fazer alerta sobre Aids
Foi ao ar no capítulo desta segunda-feira (21), uma das sequências mais aguardadas de “Os Dias Eram Assim”. A cena em questão exibe a personagem Nanda (Julia Dalavia), que revela ser portadora do vírus HIV. A exibição em questão serviu para o Ministério da Saúde realizar uma campanha nas redes sociais.
Através da sua conta oficial no Twitter, o Ministério fez uso da cena para alertar contra a Aids. “Ontem, em ‘Os Dias Eram Assim’, Nanda revelou que está com Aids. Esta cena é mais comum do que você imagina! #UseCamisinha”, estava escrito na legenda da fotografia que exibe o número de casos que ocorrem anualmente no Brasil: 41,1 mil.