por Famosos na Web
Vivendo Renato em “Os Dias Eram Assim”, Renato Goés tem um relacionamento com Rimena (Maria Casadevall) sem saber que seu irmão, Gustavo (Gabriel Leone), se apaixonou por ela, e a mesma engravidará do próprio cunhado.
“Quando li o capítulo, pensei: ‘O cara preocupado se vai atrás do grande amor [Alice, interpretada por Sophie Charlotte] para não magoar a mulher, e ela transando com o irmão dele. Isso ia me causar uma revolta. Só que esse é um primeiro ponto de vista, e é egoísta. E o que ele causou nela nos últimos cinco anos?”, imaginou o ator, caso algo do tipo acontecesse com ele, em entrevista ao jornal Extra.
Na supersérie de Ângela Chaves e Alessandra Poggi que já encontra-se em reta final, o médico ainda descobrirá que é pai de Lucas (Xande Valois), filho que Alice mentia ser de Vitor (Daniel de Oliveira). “Imagina descobrir mais uma mentira, e dessa magnitude, vinda da única pessoa que ele nunca esperaria, já que ela foi vítima de todo um jogo de mentiras também”, concluiu.
Globo renova contrato com o ator
Intérprete de Renato em “Os Dias Eram Assim”, Renato Goés está tendo status de exclusividade com a Globo. Isso porque, o ator renovou o vínculo com a a emissora carioca por mais três anos, ou seja, até 2020, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut.
Após pequena passagem na Record, em 2012, quando integrou em “Balacobaco”, Goés voltou para a Platinada, onde havia se lançado nas telinhas em 2006, em “Pé na Jaca”, e pouco tempo depois, em 2008, esteve na Band, em “Água na Boca”.
Destaque pela sua interpretação como Santo na primeira fase de “Velho Chico” (2016), o artista passou a ser disputado pelos autores e diretores. No ano passado, ele havia sido escalado para “A Lei do Amor” (2016) e chegou a gravar as primeiras cenas, mas no entanto foi remanejado para a atual supersérie das 23h, no qual vive o mocinho.
E não para por aí! Logo após concluir os trabalhos na trama de Ângela Chaves e Alessandra Poggi, Renato se dedicará para viver seu segundo protagonista na carreira em “Deus Salve o Rei”, substituta de “Pega Pega”, que estreia no primeiro semestre de 2018.