/Lívian Aragão fala do seu retorno às telinhas em “Tempo de Amar”

Lívian Aragão fala do seu retorno às telinhas em “Tempo de Amar”

por Famosos ma Web

Após ter estreado nas novelas em “Flor do Caribe” (2013), Lívian Aragão não parou mais de trabalhar em produções do gênero, desde então. Ela, que interpretou a Júlia Porto em “Malhação – Seu Lugar no Mundo” (2015), voltará às telinhas na nova trama das seis da Globo, “Tempo de Amar”, que estreia neste próximo dia 26 de setembro.

A jovem, de 18 anos, respondeu ao ser questionada sobre uma responsabilidade maior em relação a Angélica, sua personagem no enredo de Alcides Nogueira, que irá ajudar a tia Henriqueta, vivida por Nívea Maria. “Não tenho como avaliar um personagem como melhor que outro porque é sempre uma sensação nova, e um frio na barriga a cada nova estreia”, comenta.

Trabalhando em um folhetim não contemporâneo pela primeira vez, Lívian classifica como “um dos maiores desafios”, e afirma que estudou para encarnar a coadjuvante. “Estudei muito para aprender a formalidade e o respeito com o qual as pessoas se tratavam na época. Como não estamos acostumados a ouvir aquilo, é um processo de adaptação”.

A filha do humorista Renato Aragão, intérprete do eterno Didi Mocó – que poderá ser visto na nova versão de “Os Trapalhões” -, se mostrou feliz pelo sucesso que faz nas redes sociais e pelo grande carinho dos seus fãs. “O púbico adolescente é o público que me move. Eu fico feliz de poder dividir muitas alegrias com eles, como quando fiquei sabendo sobre esta novela”, pontua.