Médicos especializados em fertilidade da Universidade de Liverpool, Inglaterra, estão trabalhando arduamente num projeto inovador e ao mesmo tempo inútil (em nossa opinião).
Coordenados pelo Dr. Amel Alghrani, os profissionais envolvidos no tal ‘projeto inovador’ querem permitir que homens possam gerar seus próprios filhos. Sim … é isso mesmo que você leu! Homens, machos, cromossomos XY!
O procedimento de transplante de útero permitirá, segundo os especialistas, que transexuais que nasceram homens (cromossomos XY) e homens (que nasceram homens e continuam sendo homens) possam gerar filhos, assim como as mulheres.
O Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido informou (pasmem) que os tais transplantes deverão ser financiados pelos contribuintes […] para tal afirmação, o governo se baseou na famosa “lei de direitos iguais”.
“O transplante é uma possibilidade real que poderá propiciar aos homens a experiência da gestação”declarou o Dr. Amel Alghrani.
“Em aproximadamente 30 anos, as pessoas não precisarão fazer sexo para se reproduzirem”, informou o Dr. Professor Amel, que também leciona na Universidade de Stanford, Califórnia, EUA.
O diretor da Faculdade de Biociências de Stanford, Hank Greely, também acredita na inovação e declarou que o novo processo de reprodução terá os pais escolhendo um entre os diversos embriões que serão criados em laboratório […] obviamente utilizando seus próprios DNA.
Bem, alguém aí se lembra do famoso projeto da ovelha Dolly?
Mentes brilhantes (como essas citadas acima) tentaram clonar uma ovelha e o resultado foi um fracasso.
Quando se tenta brincar de Deus, o resultado é desastroso!
(fonte: Tiempos proféticos )