/Atendimentos do Disque SMTT crescem no primeiro semestre

Atendimentos do Disque SMTT crescem no primeiro semestre

por Layla Oliveira (estagiária)/ Ascom SMTT

(Disque SMTT registra aumento de atendimentos à população – Foto: Divulgação)

O número 118, central de dúvidas e sugestões da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), obteve um crescimento de popularidade no primeiro semestre de 2018, se comparado com o mesmo período do ano anterior. O órgão registrou um aumento de 54% nas ligações.

De janeiro a junho deste ano, foram registradas 930 ligações, 327 a mais do que o mesmo período do ano passado, onde o número foi de 603. O crescimento do canal de atendimento ao público deve-se ao aumento do acesso à informação e a ampla divulgação dos serviços nos perfis oficiais da Prefeitura de Maceió.

Para solicitar informações sobre os horários, itinerários e integrações das linhas que fazem parte do Sistema Integrado Mobilidade de Maceió (SIMM), requerer a implantação de faixas de pedestres e a instalação de pontos de ônibus, basta o cidadão discar o número 118.

“A central de atendimentos é uma ferramenta muito importante para que o maceioense possa contribuir com a melhoria do transporte público”, ressaltou o titular da SMTT, Antônio Moura. O Disque SMTT funciona de segunda à sexta-feira, das 7h às 19h.