Redação A Hora News
Legenda: Presidente Jair Bolsonaro durante reunião com a Deputada Carla Zambelli (PSL/SP) e empresários do estado do Ceará (videoconferência). |Foto: Marcos Corrêa/PR
O presidente Jair Bolsonaro usou sua conta do Facebook na manhã desta quarta-feira (3) para postar o Salmo 56, uma poesia de lamentação escrita por Davi que faz um pedido de socorro a Deus diante de grande perseguição.
“Tem misericórdia de mim, ó Deus, pois os homens me pressionam; o tempo todo me atacam e me oprimem. Os meus inimigos pressionam-me sem parar; muitos atacam-me arrogantemente. Mas eu, quando estiver com medo, confiarei em Ti. Em Deus, cuja palavra eu louvo, em Deus eu confio, e não temerei. Que poderá fazer-me o simples mortal?”, dizem os versos 1 a 4.
O trecho do Salmo se parece muito com o que o presidente tem enfrentado, como os versos 5 e 6 que dizem: ” O tempo todo eles distorcem as minhas palavras; estão sempre tramando prejudicar-me. Conspiram, ficam à espreita, vigiam os meus passos, na esperança de tirar-me a vida”.
O presidente não fez nenhuma observação sobre o Salmo, apenas postou todos os versos do capítulo, recebendo quase 100 mil comentários, muitos deles de apoio.
– – – SALMO 56 1- Tem misericórdia de mim, ó Deus, pois os homens me pressionam; o tempo todo me atacam e me…
Publicado por Jair Messias Bolsonaro em Quarta-feira, 3 de junho de 2020