por redação com al1
No final da manhã deste sábado (05), o jornalista Wadson Regis, saiu na frente e divulgou em primeira mão a notícia de que o ex-prefeito e ex-governador Ronaldo Lessa decidiu sair da disputa à Prefeitura de Maceió pondo fim ao mistério e deixando a eleição com “menos um nome competitivo na disputa pela Prefeitura de Maceió”. Lessa confirma a aliança com JHC, numa dobradinha que fortalece ainda mais a “nova frente”. Com o PDT também devem ir a Rede, de Heloísa Helena.
Segundo o al1 a aliança, agora firmada, tem a chancela dos líderes do PDT, Carlos Lupi e Ciro Gomes, num projeto nacional para 2022, envolvendo as PDT, PSB e Rede. Outro fator determinante foi a condição financeira.
“Agora é saber como será o novo desenho sem Ronaldo na cabeça da chapa”, indagou Wadson Regis. E nós aqui do Ahoranews indagamos: e como fica agora o PSDB que brigava por essa composição com o JHC? O certo é que continua a briga em cima do muro com os dois dirigentes senador Rodrigo Cunha, presidente estadual e a deputada Tereza Nelma, presidente destituída do diretório municipal. Afinal, dois bicudos não se beijam.