Redação A Hora News
Legenda: O advogado de 33 anos promete iniciar o mandato fazendo auditoria em todos os contratos | Foto: Reprodução Instagram
Com 58,64% dos votos válidos, JHC (PSB) foi eleito prefeito de Maceió (AL), enquanto Alfredo Gaspar de Mendonça (MDB), teve 41,36% dos votos.
No total, 222.147 votos garantiram a vitória do candidato do PSB. Em pronunciamento, JHC agradeceu a todos.
“Hoje nós consolidamos um sonho para Maceió. Maceió queria mudança e a mudança chegou. Nós estamos aqui também para parabenizar todo o povo da minha querida Maceió, que com muita coragem e independência escolheu o lado certo da história”, disse.
O prefeito eleito também falou sobre a mudança que sua vitória significa para a capital.
Tiveram oportunidade de fazer bem feito e não fizeram, fizeram mal feito, e agora tem uma esperança dentro de cada cidadão maceioense, nós conseguimos quebrantar o coração deles e mostrar que Maceió tinha opção, tinha mudança de verdade. Hoje a gente realiza esse sonho”, completou.
JHC, que assume em janeiro, prometeu fazer uma auditoria em todos os contratos e citou que alguns serão investigados. “Nós vamos fazer uma auditoria e, se for necessário, vamos cancelar os contratos e fazer novas licitações, porque o dinheiro público precisa ser respeitado”.