Redação A Hora News
Legenda: Lamartine Posella: ‘O nosso papel como igreja é tocar a trombeta, é falar a palavra de Deus”. (Foto: Reprodução / YouTube)
Será que o momento da história que estamos vivendo é o cumprimento da Palavra de Deus? São muitas as dúvidas dos cristãos a respeito dos sinais dos tempos e o pastor Lamartine Posella, da Igreja YAH Church, fez uma live para responder essas questões.
Assim como outros líderes religiosos, ele adianta: “Estamos muito próximos do arrebatamento da igreja”. Mas na explicação, ele faz um apanhado geral sobre a revelação do Apocalipse, os selos, as visões e outros pontos importantes.
Em relação aos selos, por exemplo, ele esclarece que cada um dos selos que será quebrado trará um tipo de juízo na história dos homens. “O início da grande tribulação”.
Sobre o Leão ser digno de abrir o livro e os sete selos, o pastor explica: “Na primeira vinda Jesus veio para morrer, mas na sua segunda vinda ele virá para reinar, e o leão é o símbolo do rei. “Ele é digno para abrir o livro, para tomar aquela escritura de propriedade da terra, tomar das mãos de satanás e começar o seu reino sobre a terra que será eterno”, ensina.
Sobre a grande tribulação, o pastor diz que tem que vir o tempo da grande tribulação quando Jesus vai extirpar da terra toda a oposição de satanás.
“Deus é amor, mas Deus é justiça. Durante dois mil anos o mundo tem ouvido falar de Cristo como o caminho para salvação e o tem rejeitado. Vivemos num tempo em que muitas coisas ruins estão acontecendo. Nós estamos muito próximos do arrebatamento da igreja, porque este tempo que virar um tempo de juízo, um tempo da ira do Cordeiro, daquele que está assentado sobre o trono, é o tempo para o qual nós não fomos destinados”, diz.
O papel da Igreja
“Está chegando a hora em que a palavra de Deus vai se cumprir, a igreja vai ser arrebatada, o Senhor vai ser apresentado na sala do trono, vai tomar o livro, vai abrir os seus selos, e vai começar a grande tribulação. Por isso, o nosso papel como igreja é tocar trombeta, é falar a palavra de Deus e serem advertidos do tempo que virá”, diz.
Assista: