por Adelmo Ricardo
Pastor Geraldo Tenório observa que mais de 30% do eleitorado não tem senador definido – Foto: Arquivo pessoal
O momento político nacional e local prepara muitas surpresas em face ao fortalecimento de representações e classes. Um desses é o segmento evangélico cristão que vem trabalhando de forma uniforme em todo o Brasil para defesa de suas bandeiras e princípios. No entendimento de líderes como, Silas Malafaia, há uma urgência nessa pauta para que as bancadas dos legisladores avancem na defesa desses princípios alicerçando a família e a Pátria.
Em Alagoas, o pastor Geraldo Tenório, que é seguido por vários colegas defende que deva existir nomes para a Assembléia Legislativa do Estado, Câmara Federal e Senado da República. “Irmãos preparados, conhecedores dos meandros da política e de um caráter cristão irretocável, que orgulhe nosso povo tanto para o momento do voto, bem como para defesa dos temas que dizem respeito a conservar os princípios Cristãos que norteiam a nossa fé, declarou o pastor”, ressaltando que política combina sim com os cristãos que são achincalhados e em muitos momentos com os templos invadidos durante as celebrações, como ocorreu nós últimos dias com militantes da esquerda destruindo bens e xingando os celebrantes de cultos e missas.
Para Geraldo Tenório, temos nomes que assumem o perfil e são competitivos para ocuparem o cargo. Ele cita a exemplo, a experiência político partidária do pastor Ildo Rafael, que já disputou o Senado em 2002 em uma sigla pequena, sem nenhum recurso e obteve perto de 100 mil votos. “O Ildo, tem experiência política como poucos, e mais recentemente no pleito de 2018, seu nome figurava como terceiro lugar nas pesquisas para o Senado. É um homem cristão de passado limpo e, como radialista, usa sua profissão para ajudar milhares de pessoas em seu programa de rádio e tv. É um benfeitor da humanidade pautado em uma ação social destacada em todo o rádio brasileiro, só não vê quem não quer”, pontua o pastor Geraldo, lembrando que lldo, como homem público, já ocupou e desempenhou com competência cargos de gerência no governo do Estado.
Geraldo Tenório finaliza informado que outros nomes estão sendo definidos para uma disputa justa e bem representativa para o eleitorado alagoano e, “que esses nomes não trarão decepção para o povo alagoano”.