Redação A Hora News
Legenda: Pastores de diferentes denominações participaram dos eventos. | Foto: COMEP/ Reprodução Instagram
Neste sábado (21), o presidente Jair Bolsonaro esteve na capital paranaense para participar de alguns eventos com líderes evangélicos.
O primeiro deles foi um encontro de pastores organizado pelo Conselho dos Ministros do Paraná (COMEP), presidido pelo Bispo Cirino Ferro, da Igreja Sara Nossa Terra, onde estavam pelo menos 500 pastores de diversas denominações.
Em seu discurso, Bolsonaro falou sobre nossos países vizinhos que estão em crise após ano sob controle de regimes socialistas ou comunistas como Venezuela.
Focando nos problemas brasileiros, ele falou sobre as dívidas deixadas pelo Partido dos Trabalhadores na Petrobrás, que foi saqueada, e no BNDS. “O avalista dos empréstimos para outros países foi o Tesouro”, disse ele citando os valores que o Governo Federal precisou pagar das dívidas deixadas pelos países apoiados pelo PT que não pagaram os empréstimos tomados pelo BNDS.
“Há poucos dias recebi a presidente da Organização Mundial do Comércio (OMC)que disse que ‘sem o Brasil o mundo passa fome'”, comentou ele sobre o potencial agrícola do país que oferece alimento para 1/3 do mundo.
Se voltando para os pastores, ele falou sobre a importância do apoio. Peço a Deus mais do que sabedoria, força para resistir e coragem para decidir. Ao lado dos senhores e sempre com os joelhos dobrados ao nosso Deus, nós faremos uma grande nação”, concluiu.
Depois o presidente se dirigiu à Marcha para Jesus de Curitiba, evento organizado pela OMEP que atraiu milhares de religiosos da capital e cidades vizinhas.