/Ambulantes de Maceió denunciam descaso da Prefeitura no São João: “Venderam o espaço para uma empresa de Aracaju”

Ambulantes de Maceió denunciam descaso da Prefeitura no São João: “Venderam o espaço para uma empresa de Aracaju”

Redação A Hora News

Legenda: Empreendedores da cidade foram colocados em uma área sem público | Foto: Divulgação

Ambulantes que pagaram taxas para montar seus quiosques na praça de alimentação da festa de São João reclamam que foram colocados em uma área distante de onde os participantes do evento passam.

“Nós fomos prejudicados, porque estamos muito afastados do evento. O evento está acontecendo e ninguém passa por aqui”, disse um ambulante.

Outra trabalhadora relatou que a saída do evento foi desviada e que ao deixar a festividade, os participantes não passam pelo local onde os quiosques foram montados.

“Ontem eu fui embora com R$ 20”, relata a empreendedora que pagou taxas para poder trabalhar no evento. “Eu soube que o espaço de alimentação do evento foi vendida para uma empresa de Aracaju”. declarou a ambulante.

Um terceiro empreendedor confirmou a história do pagamento da taxa que poderia chegar a R$ 400, mas que acabou saindo de graça. “O nosso lugar era para ser lá dentro, aqui estamos com dificuldade de venda. Estamos bem distante. Daí venderam o espaço para uma empresa no lugar de dar oportunidade pra gente trabalhar”, lamentou.

Assista: