/Ildo Rafael é pré-candidato a federal contra o comunismo

Ildo Rafael é pré-candidato a federal contra o comunismo

Radialista, pastor evangélico, bolsonarista, conservador, defenderá os valores cristãos e da família

por redação Ahoranews

Foto: Radialista Ildo Rafael: liderança evangélica assume pré-candidatura a deputado federal pelo PSD/AL

O radialista Ildo Rafael anunciou a sua pré-candidatura a deputado federal por Alagoas, pelo Partido Social Democrático (PSD), afirmando que sua principal bandeira de lutas estará hasteada contra o comunismo – que atualmente vem sendo fortemente defendido por inimigos da Pátria, e por valores conservadores em defesa da sociedade e da família.

No entanto, enquanto cidadão, a atuação e participação política do radialista é antiga. Ildo Rafael ganhou primeiramente notoriedade por sua atuação como radialista. Foi na antiga rádio Progresso, em Maceió – que se tornou conhecido por seus programas populares de expressivas audiências e depois em outras rádios com atuação humanitária em defesa dos mais carentes promovendo ajuda e assistência social a milhares de pessoas órfãs dos poderes públicos.

Pela sua opinião contundente e declaradamente de direita, tornou-se uma voz singular no rádio alagoano na luta contra o petismo e o nefasto projeto de poder da esquerda. Bolsonarista de primeira hora, participou efetivamente das manifestações pela eleição do presidente em 2018 e acredita na reeleição de Bolsonaro.

“Não há como negar os fatos. O comunismo é regime nefasto, um misto de ideologia e seita sanguinária. Eles mataram muito mais gente no século 20 do que o nazismo, impossível quantificar exatamente o número de mortes, o que é óbvio para qualquer pessoa minimamente alfabetizada em história contemporânea”, declarou Ildo Rafael.

O radialista explica que, “de início, eles se mostram amantes da ‘democracia, da liberdade e igualdade de classes’, mas logo, quando podem, revelam que sua democracia (‘real’, como dizem) não passa de matar quem não concorda com eles ou destruir toda oposição a sua utopia. O século 20 é a prova cabal deste fato”.

De casa nova: Rádio Litoral FM Maceió 95.5, o radialista Ildo Rafael mantém audiência com o seu Show da Manhã entrevistando Rui Palmeira (PSD), na série com os candidatos ao Governo de Alagoas

Em 2002 Ildo Rafael disputou uma vaga de Senador por Alagoas, concorrendo com políticos “de carreira” (Téo, Renan, Heloísa) e obteve mais de 100 mil votos, o que demonstra o ensejo dos alagoanos, principalmente do meio evangélico, por renovação política. Apesar de votação expressiva, em uma campanha com pouquíssimos recursos, não foi eleito. Porém, para uma primeira experiência na política, foi uma vitória. Atualmente acredita que a Direita e as Igrejas Cristãs têm voz, votos e força de mobilização.