Redação A Hora News
Legenda: Declaração chocou o país por expor situações não imagináveis | Foto: Reprodução
A senadora eleita Damares Alves (Republicanos-DF), ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, chocou cristãos de todo o país ao falar sobre casos de prostituição infantil e tráfico de crianças que acontece no Norte do Brasil.
A fala aconteceu no culto deste sábado (8) na Assembleia de Deus Fama, em Goiânia (GO), onde ela e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, estiveram presentes.
Segundo Damares, crianças da Ilha do Marajó são abusadas e violentadas em seus corpos e levadas para outros países.
“Fomos para a Ilha de Marajó e lá nós descobrimos que as nossas crianças estavam sendo traficadas por lá (…). Nós temos imagens de crianças nossas, brasileiras, de 4 anos, 3 anos, que quando cruzam as fronteiras, sequestradas, os seus dentinhos são arrancados para elas não morderem na hora do sexo oral. Nós descobrimos que essas crianças comem comida pastosa, para o intestino ficar livre para a hora do sexo anal”, contou.
A ex-ministra disse que o presidente Jair Bolsonaro ficou sabendo dessas denúncias e resolveu fazer um programa focado nos moradores da região que enfrentam grande pobreza.
Damares também diz que essa questão não é só política, mas espiritual e que foi por isso que o presidente tem sido atacado pela imprensa e pelo Supremo Tribunal Federal.
“A guerra contra Bolsonaro que a imprensa levantou, que o Supremo levantou, que o Congresso levantou, acreditem, não é uma guerra política, é uma guerra espiritual”, revelou.