Redação A Hora News
Legenda: Perigos de um governo de esquerda são expostos | Foto: Reprodução
O resultado das eleições colocou os evangélicos em uma posição de defesa. Para evitar que o ex-presidente Lula volte ao poder, líderes de diversas denominações estão se posicionando politicamente para alertar os brasileiros sobre os riscos que corremos.
A pastora da Igreja do Amor em Paulista (PE), Talitha Pereira, fez uma pregação expondo propostas preocupantes do petista como a ideia de descriminalização do aborto, a legalização das drogas e o ensino da ideologia de esquerda nas escolas.
“Não entendo como um cristão vota em uma agenda onde o político diz que matar um bebê é questão de saúde pública. Como um cristão vota em um homem desse? Como um cristão vota em um homem que ofereceu dinheiro para sua mulher matar o próprio filho?”, questionou ela.
O pastor da Igreja Assembleia de Deus da Ilha da Conceição, Ciro Zibordi, declarou seu voto no presidente Jair Bolsonaro (PL) e disse a todos os seus seguidores que é preciso tomar uma decisão.
“Não é momento para ser isentão, é tempo de tomar posição, pois o que está em jogo é muito sério”, disse. “Nós temos duas posições: luz e trevas, céu e inferno, direito ou esquerda”, completou.
Outros líderes estão se manifestando, entre eles o bispo Edir Macedo, o apóstolo Valdemiro Santiago, bispo Robson Rodovalho, pastor Silas Malafaia e muitos outros.