Redação A Hora News
Legenda: Bolsonaro tem apoio de empresários conserva | Foto: Reprodução
Acompanhado do empresário Pablo Marçal, o presidente Jair Bolsonaro conversou nesta quinta-feira (13) com influenciadores evangélicos para pedir apoio para a conquista de votos capazes de concretizar a vitória no segundo turno.
Durante a conversão, o candidato à reeleição disparou críticas contra o candidato do PT à Presidência, Luiz Inácio Lula da Silva, chamando o ex-presidente de “camaleão da política” e um “encantador de serpentes”.
“Não dá para comparar, por exemplo, quatro anos de Lula com os nossos quatro, que estamos terminando agora, ou seja, uma diferença enorme em todos os aspectos. Também, obviamente, nas pautas de costumes (…) Agora o Lula virou contrário ao aborto. Ele viu que pegou mal ele falar que o aborto é questão de saúde pública, que essa história de família é ultrapassada. Pegou mal, ele muda de posição. Ele é o camaleão da política, é um encantador de serpentes”, disse.
A poucos dias da eleição, Bolsonaro tem redobrado os esforços para conquistar o eleitorado, principalmente nas regiões em que ele teve menos voto.
Nesta quinta ele esteve em Pernambuco onde foi recebido por pastores das Assembleias de Deus do Nordeste. Os líderes tentarão atrair voto para que a vitória de Bolsonaro se concretize.