“Deus tem outros voos para você”, disse vereadora evangélica.
por Tiago Abreu – Gospel Prime
O prefeito da cidade de São Paulo, João Doria, recebeu lideranças evangélicas em uma reunião com pastores organizadas pelo presbítero Geraldo Malta e pelo pastor Luciano Luna.
De acordo com informações divulgadas pela Folha de S.Paulo, foi a primeira vez que o político fez uma reunião de tal proporção e dentro do Executivo municipal. O evento se deu na noite desta sexta-feira (7) e reuniu mais de 150 pastores.
Apesar de uma reunião recente ter ocorrido com Alckmin, os pastores entrevistados pelo jornal afirmaram que o apoio a Doria é mais genuíno. Além de João, seu vice também presenciava e três secretários.
Malta disse que 80% dos evangélicos estavam sendo representados naquela reunião. A vereadora Rute Costa, do PSD, foi direta: “Hoje o senhor está aqui, mas quero te ver lá”.
Filha de José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil, Rute representou ideias de seu pai e fez elogios gerais a João.
“Sei que o propósito do senhor é este. Sei que Deus tem outros voos para você. Vejo nisso tudo um grande plano de Deus para esta nação. Nosso povo, João, tem estado de joelhos orando por socorro”, afirmou Rute.
Por fim, Costa comparou Doria a Davi que, no texto bíblico, venceu o gigante Golias. “Ele não era alto, era baixo. E era valente. Como Doria também é. O que o senhor fez na cracolândia foi valente.”
O vereador João Jorge (PSDB) chegou a comentar as especulações da corrida presidencial. “Ninguém falou aqui ainda, mas se ano que vem…” Em seguida, os demais responderam com um “amém”.
Por fim, Jorge elogiou Doria e disse que o prefeito é “um homem de Deus que não fala palavrão, não bebe, não fuma”. Doria, por sua vez, recebeu os afetos confirmando as visões alheias. “Minha formação cristã, católica, me fez distante de bebida, tabaco.”