por Famosos na Web
“Os velhinhos da TV. Agora com José Mayer no concurso da barba mais bem pintada de branco”, escreveu Paulo na rede social. E vale lembrar que após todo o escândalo do veterano com Su Tonani, ele havia sido até mesmo cortado do elenco de “O Sétimo Guardião”, até então dada como substituta de “O Outro Lado do Paraíso”, de Walcyr Carraso, que por sua vez virá na sequência de “A Força do Querer”, em outubro.
Escândalo de José Mayer não altera desempenho de reprises do Viva
Em meados de abril, a revelação da denúncia de uma figurinista da Globo contra o ator José Mayer ascendeu uma polêmica das grandes. O galã esteve em meio ao escândalo, e provocou uma verdadeira revolução nos bastidores da emissora carioca, com campanhas de mulheres revoltadas com o caso e pedindo para que situações semelhantes ao assédio vivido pela figurinista pudesse deixar de existir.
No entanto, temeu-se muito por parte dos globais que isto, de certa forma, pudesse provocar uma rejeição em suas reprises. No canal Viva, Mayer aparece tanto em “Fera Radical”, quanto em “Tieta”. Mas, surpreendentemente, não verificou-se qualquer alteração no desempenho das tramas. Na audiência, as novelas seguem tendo bons números. Nas redes sociais e na central de atendimento ao telespectador, também não houve qualquer reclamação da presença do ator. Com informações da colunista Patrícia Kogut.