Redação A Hora News
Nesta quinta-feira (16) a Frente Parlamentar Evangélica informou que pastores de baixa renda receberão auxílio emergencial de R$ 600 do Governo Federal.
Assim como os demais brasileiros, os pastores de baixa precisam entrar no site auxilio.caixa.gov.br ou baixar o aplicativo Auxílio Emergencial (cuidado com fraudes o aplicativo tem a Caixa Econômica Federal como criador).
Leia a nota da Frente Parlamentar Evangélica:
Mais uma vez a Frente Parlamentar Evangélica articulou-se em defesa dos Cristãos. O PL 873, aprovado nesta Quinta 16, de relatoria do deputado Cezinha de Madureira, garante o auxilio emergencial aos ministros religiosos e profissionais assemelhados de baixa renda.
O projeto faz justiça aos milhares de pastores e missionários que já trabalham em condições mínimas de subsistência e que tiveram o sustento de suas famílias comprometido em função das restrições aos cultos durante a pandemia do novo coronavírus.
Os ministros religiosos poderão agora, requerer o auxílio ao governo através dos canais oficiais disponíveis.
Deputado Cezinha de Madureira (PSD-SP) fala sobre o auxílio aos ministros religiosos.
MINISTROS EVANGELICOS DE BAIXA RENDA RECEBERÃO AUXILIO EMERGENCIALMais uma vez a Frente Parlamentar Evangélica articulou-se em defesa dos Cristãos. O PL 873, aprovado nesta Quinta 16, de relatoria do deputado Cezinha de Madureira, garante o auxilio emergencial aos ministros religiosos e profissionais assemelhados de baixa renda.O projeto faz justiça aos milhares de pastores e missionários que já trabalham em condições mínimas de subsistência e que tiveram o sustento de suas famílias comprometido em função das restrições aos cultos durante a pandemia do novo coronavirus.Os ministros religiosos poderão agora, requerer o auxílio ao governo através dos canais oficiais disponiveis. É a FPE trabalhando em favor do povo de Deus!
Publicado por Frente Parlamentar Evangélica em Quinta-feira, 16 de abril de 2020