/“A fita que eu estou vendo reelege o Presidente”, diz Janaína Paschoal

“A fita que eu estou vendo reelege o Presidente”, diz Janaína Paschoal

Redação A Hora News

Legenda: Deputada Janaína Paschoal na ALESP | Foto: José Antonio Teixeira| Divulgação

A deputada estadual por São Paulo Janaína Paschoal (PSL), autora do pedido de impeachment contra Dilma Rousseff, comentou em seu Twitter sobre o vídeo compartilhado hoje pelo ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF) onde o presidente Jair Bolsonaro e seus ministros falam sobre diversos assuntos.

O vídeo foi solicitado pelos advogados do ex-ministro Sérgio Moro, que acusou o presidente de querer interferir na Polícia Federal para proteger seus familiares e amigos.

A imprensa chegou a dizer que o vídeo era “estarrecedor” e políticos de esquerda esperavam o vídeo para pedir o impeachment contra Bolsonaro.

Janaína se posicionou com desconfiança, acreditando a princípio na denúncia de Sergio Moro. Mas ao assistir o vídeo hoje, ela entende que não há nada que desabone o presidente.

“Eu não sei se eu estou vendo a fita que vinha sendo anunciada. Realmente não sei. A fita que eu estou vendo reelege o Presidente”, escreveu ela.

Ontem a deputada estadual chegu a comentar em seu Twitter que petistas e simpatizantes estavam usando as palavras de Moro para justificar o afastamento do presidente.

Ela que é até hoje atacada por ser autora do processo que tirou Dilma do poder, em 2015, ficou surpresa ao ver que o ex-juiz que prendeu o ex-presidente Lula ganhou apoio dos petistas por se colocar contra Bolsonaro.

“Sim, eu vivi para testemunhar: Petistas e simpatizantes se pautando na palavra de Sérgio Moro, para pedir o afastamento de Bolsonaro!”, disse ela.