Redação A Hora News
Legenda: Um homem entrou na igreja atacando as pessoas com uma faca enquanto gritava que Alá é grande | Foto: Wikimedia
Três pessoas morreram e várias ficaram feridas, em um esfaqueamento, ocorrido na cidade francesa de Nice. O ataque aconteceu na manhã de hoje (29) na Basílica de Notre-Dame e gerou grande comoção.
Segundo informações de agências internacionais, um homem entrou na igreja armado com uma faca e dando o famoso grito muçulmano Allahu Akbar (Alá é Maior), ele saiu atacando pessoas aleatoriamente. Uma delas foi degolada.
O terrorista foi detido e o departamento francês anti-terrorismo foi já chamado para investigar o caso que pode ter motivação religiosa.
Ex-premiê da Malásia diz que muçulmanos têm direito de matar milhões de franceses
Após o ataque que deixou três mortos na Basílica de Notre Dame, na França, o ex-primeiro-ministro da Malásia, Mahathir Mohamad, legitimou o ataque criminoso de um muçulmano dizendo que eles “têm direito de matar milhões de franceses”.
“A partir do momento em que vocês culpam todos os muçulmanos e o islamismo pelo que uma pessoa com raiva fez, então os muçulmanos têm o direito de punir os franceses. O boicote não vai compensar os erros cometidos pelo franceses em todos estes anos”, escreveu o ex-premiê que governo a Malásia entre 1981 e 2003.