Redação A Hora News
Legenda: Jovem se emocionou ao falar sobre o sacrifício de Jesus | Foto: Reprodução Youtube
A equipe de evangelistas de rua liderados por Phillip Blair passou por vários pontos da cidade de São Paulo falando sobre o amor de Deus e espalhando a mensagem da Salvação.
Entre as ruas que receberam missionários estava a famosa 25 de Março, popular em todo o país pelo comércio popular.
A jovem Julia Daniel foi enviada para pregar em meio à movimentação da rua e, emocionada, falou sobre Jesus e seu sacríficio na cruz.
“Ele não morreu para te condenar, não faz sentido isso. Ele morreu porque Ele te ama”, disse a jovem. “Todo mundo vai nos decepcionar, mas Jesus não vai”, continuou.
O missionário Phillip Blair comentou sobre a importância de falar de Jesus em um ponto tão movimentado como a Rua 25 de Março. “Ao pregar na 25 de Março em São Paulo, encontramos uma grande movimentação do Espírito Santo na região. Pudemos ver a atmosfera espiritual mudar bem à nossa frente – comoções repentinas, clamor, raiva contra nossa pregação e um sentimento assustador e avassalador ao nosso redor”.
Nem mesmo a questão da pandemia fez a região comercial do centro de São Paulo ter menos pessoas, por isso os missionários conseguiram falar de Jesus para muita gente.
Durante o evangelismo, a equipe de Blair fez batismos na Praça da Sé, marco zero da capital paulista, e também evangelizou em outros pontos da capital como Avenida Paulista, ruas do Brás e Ladeira Porto.
Assista a pregação de Julia Daniel: