/“Estamos à beira de uma guerra civil”, diz pastor Cláudio Duarte

“Estamos à beira de uma guerra civil”, diz pastor Cláudio Duarte

Redação A Hora News

Legenda: O pastor lamentou que por muito tempo os evangélicos foram ensinados que não deveriam se envolver em política|  Foto: Instagram

Durante uma pregação, o pastor Cláudio Duarte alertou os fiéis sobre a importâncias dos evangélicos tomarem uma posição diante do que tem acontecido no Brasil.

O religioso comentou sobre a prisão do ex-deputado Roberto Jefferson, presidente do PTB, investigado por criticar os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). No entendimento do pastor, a ação do ministro Alexandre de Moraes é uma clara censura à liberdade de opinião.

“Indica que qualquer pessoa, daqui a uma fração de tempo, que expor sua opinião de forma contrária em um país que se diz democrático vai ser preso”, alertou.

No desabafo, Cláudio Duarte lamentou que por muito tempo os evangélicos foram ensinados que não deveriam se envolver em política, e isso, na visão dele, provou essa escalada de forças antidemocráticas em nosso país.

“Nós estamos a beira de uma revolução. Nós estamos à beira de uma guerra civil”, disse o pastor.

Diante disto, ele convidou os evangélicos para participarem das manifestações em favor da democracia, marcada para o próximo dia 7 de setembro.

“É importante nos posicionarmos porque não dá mais. Já já nós não vamos poder falar nada mais dentro de uma igreja”. Pessoas de todos os lugares do país estarão reunidos na Avenida Paulista, em São Paulo.

 

Assista: