Redação A Hora News
Legenda: Todos os que foram identificados serão multados pelo governador João Doria | Foto: Reprodução Instagram Magno Malta
O Governo de São Paulo anunciou nesta terça-feira (7) que aplicará multa no presidente Jair Bolsonaro e outras 13 pessoas que foram identificadas por estarem sem máscara no carro de som durante a manifestação na Avenida Paulista.
Entre os multados estão: deputado federal Marco Feliciano, ex-senador Magno Malta, o pastor Silas Malafaia, o secretário de Cultura Mario Frias, a deputada federal Carla Zambelli, o subsecretário de Cultura André Porciuncula, o deputado estadual Danilo Balas, o deputado federal Girão Monteiro, o deputado federal Marcio Labre, o cantor Netinho, a prefeita de Bauru Suellen Rossin e o ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas.
As autuações se dão pela lei estadual e federal de nº 14.019 de 2020, que obriga o uso de máscaras de proteção em razão da pandemia de Covid-19.
Com essa multa, Bolsonaro já acumula sete autuações pelo mesmo motivo, todas elas por participar de eventos no estado de São Paulo sem utilizar a máscara.