Redação a Hora News
Legenda: Vários objetos foram quebrados no templo | Foto: Reprodução
Nesta quarta-feira (23), o templo da igreja Assembleia de Deus Templo Central de Tauá, no Ceará, foi invadido e vários objetos foram destruídos.
A denúncia foi feita pelas redes sociais e chegou nas mãos do deputado estadual André Fernandes que conseguiu acionar as autoridades para elucidar o ocorrido.
“Acabei de receber informações do ataque efetuado contra a igreja Assembleia de Deus Templo Central de Tauá/CE. Estou encaminhando um ofício ao Secretário de Segurança Pública do Ceará solicitando investigação para descobrir o autor da depredação. Intolerância religiosa é CRIME!”, postou Fernandes no Twitter.
O invasor destruiu objetos como cadeiras, vasos, o púlpito de vidros, o controle remoto do ar condicionado e também um notebook.
De acordo com o parlamentar, logo o invasor foi encontrado e identificado. “Após passar um pente fino, minha equipe teve acesso à informações e a testemunhas e descobrimos quem foi o autor do ataque à igreja Assembleia de Deus Templo Central em Tauá/CE. Trata-se do senhor Ronaldo Carlos Lopes, militante do PT. O criminoso não pode ficar impune!”, completou o Fernandes.
Acompanhe o caso:
— André Fernandes (@andrefernm) February 23, 2022