/Prefeito de Maceió é vaiado e chamado de comunista durante evento com o presidente Jair Bolsonaro

Prefeito de Maceió é vaiado e chamado de comunista durante evento com o presidente Jair Bolsonaro

Redação A Hora News

Legenda: O político do PSB foi chamado de comunista pelos apoiadores do presidente | Foto: Reprodução

O prefeito de Maceió, JHC, esteve nesta terça-feira (28) no evento de entrega de moradias populares com a participação do presidente da República, Jair Bolsonaro.

JHC foi o primeiro entre os políticos a discursar, mas foi vaiado e chamado de comunista pelos participantes. O público chegou a gritar “a nossa bandeira jamais será vermelha” e diante dos protestos, o prefeito da capital precisou pedir respeito para poder concluir sua fala.

“Gostaria de forma muito respeitosa, cumprimentar todos vocês. A gente sabe que para governar uma cidade primeira coisa é ter muita coragem que falta em muita gente e coragem eu tenho de sobra. A minha história, a minha luta não vai ser nenhum covarde que vai apagar. Me dão respeito para serem respeitados”, disse ele.

Em seu discurso, o pessebista criticou seu antecessor, Rui Palmeira (PSD), chamando-o de “covarde” e “incompetente” que não teve coragem de tocar a obra que hoje foi entregue pelo Governo Federal.

JHC e seu partido são aliados do Partido dos Trabalhadores, por isso recebeu tantas críticas por parte dos participantes do evento desta terça.

Hoje foram entregues 1.120 moradias nos Residenciais Parque da Lagoa, Alameda do Farol e Alameda Jatiúca.

O vídeo completo do evento pode ser assistido no Facebook do Planalto.

Assista: