/Amaury Jr. manterá seus patrocinadores em novo programa na Band

Amaury Jr. manterá seus patrocinadores em novo programa na Band

Conforme você leitor vem acompanhando aqui no Famosos na Web, após quase duas décadas, Amaury Jr. deixará a RedeTV! em dezembro. De volta à Band, de onde esteve por lá anos antes de assinar com o canal de Osasco, o veterano promete ter um programa totalmente diferente do que já fazia ao longo de sua carreira.

Sua saída da rede de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho não só afetará a grade de programação nos fins de noite, mas como também a área comercial. Isso porque, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o veterano remanejará dois grandes patrocinadores para o canal de Johnny Saad: além da Ultrafarma, Amaury conseguiu engatar o patrocínio da Kia.

Agora da Band, o apresentador continuará trabalhando com o formato em torno das celebridades, cobertura de eventos, mas, com uma grande novidade, já que o novo projeto passará a ser veiculado semanalmente, e o lançamento é previsto para ocorrer já em janeiro,pouco tempo depois da sua saída oficial da RedeTV!, que acontece no próximo dia 8 de dezembro.

Com a saída de Amaury Jr., RedeTV! escala youtubers para ‘tapar buraco’ deixado

A saída do apresentador Amaury Jr. da RedeTV! pegou a todos de surpresa, e, principalmente, Amilcare Dallevo Jr., um dos proprietários do canal de Osasco, que disse já saber qual o tipo de programa que colocará no ar em substituição ao Amaury Jr. Show aos sábados. Em uma entrevista concedida ao UOL, o empresário afirmou: “Queremos uma pegada jovem [na programação], com um show diferente a cada dia. Trabalho que será desenvolvido por vários youtubers”.

Sobre o desligamento de Amaury da emissora, segundo informações do colunista Flávio Ricco, as tratativas de acerto entre a Band e o jornalista já vinham desde muito tempo, aproximadamente um ano, por parte do diretor Diego Guebel, sendo que chegou a ser “facilitada com o interesse do principal patrocinador do Amaury, a Ultrafarma, em também investir na Bandeirantes”.