Redação A Hora News
(Foto: Reprodução)
Deitado no chão, com a camisa manchada de vermelho e com uma arma nas mãos, o deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante-BA) fez um ato na Câmara dos Deputados contra o decreto de armas assinado pelo presidente Jair Bolsonaro.
Na encenação realizada na Ala das Comissões, o parlamentar chegou a apontar a arma para seus colegas e visitantes que passavam pelo local enquanto seus assessores mostravam cartazes com frases como “Derramar sangue, é isso que o governo quer?.
Ao falar sobre o ato, Isidório disse que os brasileiros não querem ser como os americanos e se mostrou preocupado em ver “todo mundo armado”. “Agora vai estar todo mundo armado ali dentro, imagine o inferno que será essa nação, com todos os políticos armados, imagine a discussão da reforma da previdência, se por chamar o ministro de tchutchuca terminou daquele jeito… Imagine todo mundo armado”, declarou.
Segundo o jornal O Globo, não é apenas Isidório que é contra o decreto de Bolsonaro, outros deputados da Bancada Evangélica estariam articulando uma forma de derrubar o decreto que flexibiliza o porte de armas.