Redação A Hora News
Foto: Martha e Sidrack Nascimento | Reprodução Facebook
No fim da tarde desta quarta-feira (8), a Polícia Militar foi chamada para uma ocorrência no condomínio Alameda do Horto, em Maceió, encontrando a esposa do promotor de justiça Sidrack Nascimento morta.
A suspeita é que Martha Nascimento teria pego a arma do marido e tirado a própria vida. O promotor, que também é pastor da igreja Batista Moriah, saiu do apartamento do casal momentos antes do crime, de acordo com os vizinhos. Até o momento o promotor não foi encontrado.
O corpo de Martha foi encontrado ao lado da arma e equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) já estão no local para realizar as investigações.
Suicídio de evangélicos
O aumento de suicídio de evangélicos no Brasil tem preocupado pastores e especialistas. Entre eles a psicóloga Marisa Lobo que tem usado suas redes sociais para comentar os casos que chegam ao seu conhecimento.
Recentemente, a profissional fez alertas a respeito da depressão, que a doença associada à maioria dos casos de suicídio. “A depressão não é frescura, é doença”, alerta.
“Precisamos falar sobre depressão e suicídio, nas igrejas, de forma acolhedora e não julgadora. Hoje foi o filho do querido pastor Cesar, amanhã pode ser um ente querido seu”, pontuou.
O filho do apóstolo Cesar, ligado ao Ministério Internacional da Restauração (MIR), faleceu no dia 28 de abril. Foi o próprio pai que encontrou o filho enforcado dentro de casa. O caso repercurtiu muito em Ajuricaba, Rio Grande do Sul.