/Pastor Otoni de Paula defende evangelismo no Carnaval

Pastor Otoni de Paula defende evangelismo no Carnaval

Redação A Hora News

 

Através das redes sociais, o pastor Otoni de Paula defendeu os pastores que durante o Carnaval realizaram ações evangelísticas para atrair foliões.

Ele pede aos cristãos que não sejam hipócritas, criticando ações que dão resultados, conquistando mais pessoas.

“Qual a dificuldade de se entender a multiforma do agir de Deus?
Digo isto porque alguns pastores dentre os quais, Pastor Silas Malafaia, decidiu usar como estratégica de evangelização, um bloco para sair no período de carnaval cantando louvores a Deus, e evangelizando. É dificil de entender a visão dada por Deus a estes homens?”

Otoni de Paula acredita que é preciso se levantar outros pastores com coragem de usar o Carnaval para conquistar pessoas.

Leia na íntegra:
Qual a dificuldade de se entender a multiforma do agir de Deus?
Digo isto porque alguns Pastores dentre os quais, Pastor Silas Malafaia, decidiu usar como estratégia de evangelização, um bloco para sair no período de carnaval cantando louvores a Deus, e evangelizando. É difícil de entender a visão dada por Deus a estes homens?
Porque não levantar outros Malafaias, Valandros, Fernandas Bruns, Cara de Leão para invadir o inferno nos Carnavais, nas Rodas de Sambas e outros lugares, pois a Bíblia diz: A onde abundou o pecado, superabundou a graça.
Meu Pai de saudosa memória Antonio de Paula, Pastor das Assembleias de Deus, durante 60 anos, no período do carnaval, promovia nas ruas das cidades a onde ele Pastoreava, uma evangelização com Bandas, Instrumentos Musicais etc.etc. Meus irmãos Otoniel e Oziel, faziam serenatas e serestas nas ruas das cidades e o resultado era que almas eram alcançadas em pleno Carnaval e Serestas, quando nessas ocasiões assistimos por várias vezes a conversão de pessoas dentre as quais o principal palhaço de um bloco carnavalesco.
Há cinco anos, Deus colocou no meu coração para realizar uma Seresta Gospel na Cidade de Conservatória, que é denominada a “Cidade da Seresta” fizemos a primeira e a partir de então ela passou a constar no calendário de eventos da cidade, e é realizada na 3a 6a. feira de Agosto, quando percorremos as ruas da cidade cantando hinos de louvor e adoração ao Senhor, pregando a palavra e almas se convertendo.
Vamos parar de hipocrisia, vamos evangelizar, vamos pregar a palavra, Jesus está voltando. Ele falou: Quem é por nós não é contra nós.
Pastor Otoni de Paula Pai.