/CONJOAAD 2025 será de 01 a 04 de março. Conheça os pregadores!

CONJOAAD 2025 será de 01 a 04 de março. Conheça os pregadores!

O evento deve reunir mais de 25 mil participantes em toda capital

por Everton Teixeira/AD Alagoas

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado de Alagoas está nos últimos preparativos para o seu Congresso de Jovens e Adolescentes – CONJOAAD, que acontecerá de 01 a 04 de março de 2025. Com a presidência do reverendo José Orisvaldo Nunes de Lima e a coordenação do pastor Eleazzar Cavalcante, o evento promete reunir mais de 25 mil participantes nos 12 polos espalhados pela capital alagoana.

O CONJOAAD 2025 contará com a ministração de renomados preletores do cenário evangélico nacional, dentre eles os pastores Edmagno Nunes, Tiago Bernardo, César Amaral, Demétrius Costa, Evanuel Olégario, Danilo Andrade, Maycon Marques, Carlos Cardoso, Samuel Moraes, Carlos Oliveira, Tiago Nonato, Everaldo Júnior, Deywison Pontes, Paulo Krovai, entre outros. O tema escolhido para este ano está fundamentado no texto bíblico de Apocalipse 3.18-19

Paralelamente ao congresso principal, acontecerá o CONADKIDS, voltado exclusivamente para o público infantil. Com uma programação dinâmica e interativa, o evento proporcionará às crianças momentos de aprendizado, louvor e ensinamento da Palavra de Deus, com base no tema inspirado em Mateus 25.6.

O CONJOAAD é um evento tradicional no calendário da Assembleia de Deus em Alagoas e se destaca como um grande movimento de avivamento espiritual. Durante os quatro dias de programação, jovens de toda a cidade se reunirão para vivenciar uma experiência transformadora, marcada pela presença de Deus. O evento é gratuito e aberto a todos os que queiram participar deste grande momento de comunhão e celebração ao Senhor Jesus.

CONVITE

Por ser um evento de grandes proporções e já conhecido do grande público, o CONJOAAD atrai muitas pessoas não evangélicas, que se dispõem a participar dos cultos mediante o convite de um amigo ou familiar. É importante que cada participante, independentemente da idade ou congregação, convide pessoas conhecidas que ainda não receberam a graça da salvação para que participem dos cultos, escutem a Palavra e abram seus corações para Jesus.

Convide seus vizinhos, amigos da escola ou faculdade, colegas de trabalho e familiares que ainda não são crentes. Um convite amigo pode mudar a vida de muitas pessoas!